4

História da Abelhinha Original em 7 Capítulos: Método da Abelhinha de Alfabetização!



Devido aos muitos pedidos, estou postando a história da Abelhinha, do método misto de alfabetização da Abelhinha ORIGINAL, ou seja, retirei do Guia de Aplicação do método.



Clique aqui para ver na tela, online

Ou aqui




Referência Bibliográfica:

  • SILVA, Almira Sampaio Brasil da; PINHEIRO, Lúcia Marques; CARDOSO, Risoleta
    Ferreira. Método Misto de Ensino da Leitura e da Escrita e História da
    Abelhinha – Guia do Mestre. 7. ed. São Paulo: Companhia Editora Nacional, 1973.

Para baixar o Guia de aplicação do Método da Abelhinha clique aqui.


 História da Abelhinha em formato imagem jpg:




















Esta postagem pertence ao Espaço Educar.
Se você copiar, dê os créditos.
  E-mail para colaboração: espacoeducarliza@yahoo.com.br
 Inscreva seu e-mail e receba todas as nossas novidades! 
  By FeedBurner
Você receberá um e-mail de confirmação. É preciso seguir o link para confirmar.

4 comentários :

  1. Liza,eu amo passear e receber as novidades do seu cantinho voce esta sempre de parabens.bjs

    ResponderExcluir
  2. Que espaço maravilhosooo estou adorado.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog. Estou a procura de material referente ao método da Abelhinha e seu blog é ótimo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Ah! Vc quase me fez chorar só em imaginar como posso ajudar meu reizão q tem 5 anos e sindrome de down. Eu estou sempre a procurar novas maneiras de ajudá-lo a se alfabetizar. E hoje me senti super feliz em encontrar a história das abelhinhas e sentir q conseguirei.
    Obrigada de montão.
    Bjs
    Solange mãe super confiante

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta. Assim, posso saber do que você precisa e conhecer a sua opinião sobre o nosso trabalho. Obrigada!

Dicas de Reciclagem

Copyright © ESPAÇO EDUCAR |
Design by Liza | Tecnologia do Blogger