Cadastre seu e-mail para receber novidades!

facebook twitter gplus pinterest rss

10

LISTA DE MÚSICAS INFANTIS



Músicas excelentes para trabalhar com a turminha! 


Consertados!

Não hospedamos, apenas indicamos links.

  1. 1, 2, 3 INDIOZINHOS
  2. 5 PATINHOS
  3. ÁRVORE DA MONTANHA
  4. A DONA ARANHA
  5. ORQUESTRA DOS BICHOS
  6. ABRE A PORTA
  7. AO MESTRE COM CARINHO
  8. AQUARELA
  9. ATIREI O PAU NO GATO
  10. URSINHO PIMPÃO
  11. DE ABÓBORA FAZ MELÃO
  12. FUI MORAR NUMA CASINHA
  13. ERA UMA CASA MUITO ENGRAÇADA
  14. O SAPO NÃO LAVA O PÉ
  15. O CRAVO BRIGOU COM A ROSA
  16. TEREZINHA DE JESUS
  17. HATUNA MATATA
  18. PIRULITO QUE BATE BATE
  19. SAPO JURURU
  20. SE ESSA RUA FOSSE MINHA
  21. O FILHO QUE EU QUERO TER
  22. O ELEFANTE QUERIA VOAR
  23. MEU LIMAO MEU LIMOEIRO
  24. A CANOA VIROU
  25. ERA UMA CASA MUITO ENGRAÇADA
  26. CORES DO VENTO POCAHONTAS
  27. O QUE EU QUERO MAIS E SER REI LEÃO
  28. CASTIGO NAO
  29. CARNEIRINHO CARNEIRAO
  30. MARCHA SOLDADO
  31. CIRANDA CIRANDINHA

10 comentários :

  1. boa noite, Lisa amei as musicas o seu blog, esta muito rico, e esta me ajudando muito.

    Obrigada pela sua dedicação

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog Lisa.
    está demais!!!
    bjusssssss
    tia Lu baiana.

    ResponderExcluir
  3. leila fonsecaabril 20, 2009

    seu espaço esta muito lindo parabéns pela sua dedicação
    bjosssssssss
    leila

    ResponderExcluir
  4. gostei de visitar o site e muito interesante mas gostava de musicas para bebes obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom dia...sou pai de tres filhos sendo um de sete um de quatro e outro de um ano e meio, e estou muito feliz de ter achado esse maravilhoso site infantil...obrigado por sua dedicação...
    Adriano Joinville/SC

    ResponderExcluir
  6. Oi Liza, muito legal seu blog. Procurei muito essas músicas até encontrá-las aqui! Obrigado

    ResponderExcluir
  7. Oi...
    Amei tuuudooo...
    vc está de parabénnnsss...


    ps:gostaria de uma música,não sei o nome,mas ela é mais ou menos assim..."passarinho quer cantar,o rabinho balançar,porque acaba de nascer,piu piu piu..."

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Lisa.... Parabéns pelo seu blog.. está fantástico.. espero estar acessando inúmeras vezes.... irá me ajudar muito.
    Sou professora de educação infantil.
    Por favor, por acaso vc teria a música IP OP do álbum Pandalelê, do grupo Palavra Cantada, disponível para dowload ??? Aguardo notícias. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Lisa
    Seu blog é muito interessante, muitas músicas legais. Mas eu estou precisando muito de uma música que não seja nem muito lenta nem super agitada, para colocar como fundo de um vídeo infantil que estou produzindo para um trabalho da faculdade.
    Obrigada desde já!!
    JOSEMARA REIS

    ResponderExcluir
  10. Lindos agora ja sei onde buscar tudo oque presciso

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta. Assim, posso saber do que você precisa e conhecer a sua opinião sobre o nosso trabalho. Obrigada!

Copyright © ESPAÇO EDUCAR |
Design by Liza | Tecnologia do Blogger