------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
,
Pesquisa personalizada
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.

Músicas para o Dia das Mães - sugestões!

Abaixo, letras de sugestões de músicas para dia das mães.




TURMA DO PRINTY - UM LUGAR ESPECIAL (DIA DAS MÃES)

Já faz algum tempo que o eterno criador
tomou a importante decisão de me criar
Na sua maneira tão sensível de fazer
O milagre da vida acontecer!
Me colocou num lugar especial
Onde havia vida e calor
Fez de você a pessoa ideal
Para expressar seu amor.
Minha mãe eu quero lhe dizer que eu não existiria sem você.
O criador do céu determinou assim
E eu te amarei até o fim!
Nasci apaixonado e apegado a voce
De tal forma que não sei como vou explicar
Só sei que o teu amor me faz acreditar que o Senhor sempre vai me amar!
Minha mãe...



MAMÃE ME PLANTOU, MAMÃE ME REGOU

Mamãe me plantou, mamãe me regou, me fez crescer!
Mamãe é uma flor, mamãe é um amor, é o meu viver
Quem sabe um dia o mundo tivesse uma mãe assim
Pra poder cuidar de todas as crianças como cuida de mim!


MAMÃE, ME FAZ UM CAFUNÉ! - TREM DA ALEGRIA


Eu hoje tive um dia cheio, você sabe bem como é que é
Corri, pulei o dia inteiro
Mamãe me faz um cafuné
a escola me deixou cansada
Um bom recreio quem não quer?
E pra deitar bem sossegada, mamãe me faz um cafuné
Eu hoje já fui todos os heróis
Gritei no pic esconde quase que perdi a voz
o meu melhor momento é sentir a tua mão
bem pertinho do meu coração!
Mamãe preciso tanto de um carinho teu
Mamãe cê sabe bem como é que é
Mamae preciso tanto de um carinho teu
Mamãe vê se me faz um cafuné

 Pai nosso da mamãe
Pai nosso que estás no céu
Santificado seja o teu nome
Venha o teu reino
Na vida de cada mamãe
O pão de cada dia não deixes faltar Senhor
Cumpra-se nelas o teu querer
Teu caminho de amor
E que prossigam perdoando
Recebendo teu perdão
Livra-as de todo mal e de cair em tentação
Pois teu é o reino, o poder e a glória pra sempre..
Amem..






3 comentários :

  1. amei as músicas para as mamães, encontrei o que estava procurando!!obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Muito úteis as atividades!!Amei...e usei! Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog. talvez queira fazer uma visitinha ao nosso, seja bem vindos , http://poetarenatodouglas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta. Assim, posso saber do que você precisa e conhecer a sua opinião sobre o nosso trabalho. Obrigada!

----------------------

----------------------

---------------------------------------------------------------

Quer receber novidades? CADASTRE O SEU EMAIL AQUI!

Mais vistos do mês