------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
,
Pesquisa personalizada
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.

Algumas atividades para Educação infantil





















atividades para maternal atividades para educação infantil modelinhos de atividades modelos de atividades atividades prontas de coordenação motora coordenação do movimento

12 comentários :

  1. Boa tarde Liza! É maravilhoso saber que no Brasil têm pessoas como você, Deus te abençoe seus trabalhos são 1000

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é trilegal parabéns!Querida amada Liza,não estou encontrando a maquete do meio ambiente e nem o link onde ela está vc poderia por favorzinho me mandar? Meu e-mail é raquelalmeidadasilva@yahoo.com aguardo sua resposta e desde já obrigada.Raquel.

    ResponderExcluir
  3. Liza seu blog é maravilhoooso!!! Gostaria muito de baixar as atividades da Educação infantil, mas clico no anjinho e ñ acontece nada. Pode me ajudar? Meu e-mail é fransz16@hotmail.com
    Agradeço desde já.
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Liza, seu blog é mesmo incrível. Tenho acessado e tirado muitas atividades, porém esta pasta de educação infantil não consigo salvá-la, pois está apenas o símbolo da internet. Por favor me ajuda preciso muito destas atividades. não é necessário publicar este comentário, basta respondê-lo em meu E-mail:
    lucianamarotta@uai.com.br
    obrigada! abraços.
    luciana

    ResponderExcluir
  5. ou liza seu blog é otimo eu nao saio daqui tiro atividades sempre,pos são excelentes . Olha estou querendo sugestões de apresentaçoes para meus alunos da educaçao infantil no dia da formatura..pode ser musica ,teatro,ou qualquer apresentaçao pois estou sem ideia
    desde ja agradeço.email mariadelourdes_x@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!Seu blog é D+!!!!!Vou ser sua seguidora,beijos e um lindo fds!!!!!!!!Carinhosamente,Dê.

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu Blog!!Estava mesmo procurando uma coisa assim legal!Gostaria de saber como adquirir um desses livros pra crianças de 5 anos!Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Liza! Sou professora de educação infantil e seu blog me ajuda muito a planejar minhas aulas,percebi que minha aulas estão mais dinâmicas, mais elaboradas, mais diversificadas e muito mais prazeirosa, a turminha aprende brincando e eu estou aprendendo muitas coisas e sempre melhorando.Que Deus te abençõe e ilumine sempre.Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Querida, seu blog é uma benção !!
    Obrigada por compartilhar seus materiais conosco. Deus te abençõe sempre. Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. O blog é maravilhoso, tem de tudo!!! Parabéns Liza.Beijos

    ResponderExcluir
  11. muito legal seu blog!!! estou encantada!!!!

    parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Deixo um abraço forte a todas vocês que deixaram estes comentários lindos e que nos incentivam a prosseguir. Um belo e tranquilo final de semana!!Muito obrigada pelo carinho! Liza

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta. Assim, posso saber do que você precisa e conhecer a sua opinião sobre o nosso trabalho. Obrigada!

---------------------------------------------------------------

Quer receber novidades? CADASTRE O SEU EMAIL AQUI!

Mais vistos do mês