Pesquise sem acentos

Pesquisa personalizada

Índice de Cartilhas!


    12 comentários :

    1. Olá Liza, seu blog é muito bom, possui variedades para o mundo envolvente da Educação.
      Continue assim, adorei tudo.
      Abraço

      ResponderExcluir
    2. Fui alfabetizada com essa cartilha e hj como professora vejo que ela Foi e continua sendo a melhor!!
      As inovações implantadas pela Educaço hj nao trouxe muita ajuda nesse setor,continuo pensando na minha Primeira Cartilha..Vou adota-la pra alfabetizar minha Netinha !!
      Só tenho 58 aninhos e 51 de saudades!

      ResponderExcluir
    3. Querida Liza.

      Fui alfabetizada com a cartilha da MIMI. Mimi era uma macaquinha que fazia muitas travessuras. Gostaria muito de poder revê-la. Caso tenha em seu acervo pessoal, posta para eu ver, por favor.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu tmb fui alfabetizada com ela rsrsrs

        Excluir
    4. Adorei esse blog. Como faço para obter a cartilha: Onde está o Patinho?
      Liliane

      ResponderExcluir
    5. Olá!
      Adorei seu blog.
      Gostaria de saber como posso obter a cartilha: Onde está o patinho?
      Muito obrigada!

      ResponderExcluir
    6. Eu adoreiiiiiiiiiiiii esse espaço...so senti falta da cartilha : Caminho Suave.....

      ResponderExcluir
    7. Adorei sua iniciativa! Parabéns!!
      O conteúdo é de preciosa ajuda!!

      ResponderExcluir
    8. Adoro seu blog. Parabéns!!! Estou precisando dos livros " É Hora de Aprender" da 3ª e 4ª série,integrado Português e Matemática, da Maria Eugenia Bellucci. Tenho o da 1ª e 2ª série. Quem tiver, por favor, deixar recado no email
      celiacarraro2@hotmail.com

      ResponderExcluir
    9. otimo este site , me ajudou bastante em minhas atividades pedagogicas
      parabéns

      ResponderExcluir
    10. Nosso presente é resultado de uma grande construção. Amo história. História de Vida. As cartilhas nos trazem histórias vividas que podem ser reconstrúidas. Parabéns pelo trabalho.

      ResponderExcluir

    É muito bom quando você comenta. Assim, posso saber do que você precisa e conhecer a sua opinião sobre o nosso trabalho. Obrigada!

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...