Faça um curso pedagógico online!

4

Personagens do presépio para montar!






4 comentários :

  1. Amei esse presépio grande e bem legível. Gostei amiga.

    ResponderExcluir
  2. amei suas ideias tirei algumas que me ajudaram bastante com minha turma de pré...

    sonya
    beijos...

    ResponderExcluir
  3. Albinha
    Agradeço sua ajuda. Foi muito importante para a confecção do meu presépio.
    Grata, um beijo.
    albinha.

    ResponderExcluir
  4. eu adorei vou usar no meu trabalho de escola

    ResponderExcluir

É muito bom quando você comenta. Assim, posso saber do que você precisa e conhecer a sua opinião sobre o nosso trabalho. Obrigada!



Mais vistos do mês

Nosso muito obrigado a todos os que curtem a página!

Receba novidades em seu e-mail cadastre-se aqui.

Quer receber novidades? CADASTRE O SEU EMAIL AQUI!